segunda-feira, 7 de maio de 2012

It's californication.

     Venice Beach, em Los Angeles, na Califórinia foi um dos lugares que eu mais gostei de conhecer na vida. Andar pelo calçadão dessa praia ao som da banda Sublime foi simplesmente inesquecível. Além disso, lá os visitantes podem ver todo tipo de "badulaque", desde blusas com dizeres engraçados até narguilês dos tipos mais variados.
     Outra coisa, são os artistas que podem ser vistos pelas praias que vão desde a cantores a pintores. Me lembro do episódio em que fui abordada por um cantor com um diskman na mão, pedindo para que eu escutasse seu som. O CD era legal e eu consegui comprá-lo por 3 dólares e ainda ganhei um autógrafo.
      Se você estiver passando uma temporada por LA e gostar de skate ou patins lá é o lugar para praticar. Muitas pessoas usam os calçadões para isso. Se você quiser aprender também, acho que muitas pessoas ali poderiam ensinar.
       Mais uma das coisas de que mais gostei foram as praias. Inclusive o fundo da minha foto do perfil do blog é exatamente lá. O vento batendo, a areia branca e as bicicletas andando de um lado para o outro no fundo. Um cenário que nunca mais vou esquecer.






Nenhum comentário:

Postar um comentário